Sesc Amapá promove Dia do Desafio 2018

Você se mexe o mundo mexe junto!

No próximo dia 30 de maio, o Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá, realiza mais uma edição do “Dia do Desafio” e convoca os amapaenses a aceitarem o desafio de interromperem suas atividades rotineiras de trabalho e adotar a prática de alguma atividade física.

A ação visa o benefício da promoção da saúde e da qualidade de vida estimulando a população a quebrar sua rotina sedentária e praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. Para auxiliar nesta tarefa o Sesc Amapá disponibiliza das 6h às 21h programação gratuita de atividades físicas em Macapá nas unidades Sesc Araxá e Sesc Centro.

Também haverá atividades coordenadas pelo Sesc nos municípios de Mazagão, Amapá, Laranjal do Jari e Oiapoque. Todas as atividades para este dia serão desenvolvidas pelas unidades Sesc em parceria com as instituições públicas e privadas e de segmentos sociais.

Dia do Desafio

O evento internacional acontece anualmente em 21 países do Continente Americano, com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

Programação completa disponível no site www.sescamapa.com.br

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: