App baseado em física quântica promete melhorar rendimento no treino
Aplicativo desembarca no Brasil com a promessa de aumentar o rendimento esportivo em até 35%
Caroline Randmer
Você, com certeza, já gastou minutos preciosos do seu dia sonhando com diferentes maneiras de resolver problemas que atrapalham a performance no treino, como a fadiga, a fraqueza, as lesões, a baixa resistência e a falta de concentração. Apesar de não existir uma solução mágica para lidar com essas chateações, um ramo da ciência chega bem perto disso: a física quântica.
Após 30 anos de pesquisa, a empresa americana Invertone desenvolveu o app Sport-fx, que utiliza uma tecnologia baseada em energia e frequências magnéticas para proteger o organismo do stress do dia a dia.
Como isso funciona? Todos nós vivemos rodeados de elementos que nos impactam positivamente (ou não) – seja o cheiro do café pela manhã, seja a buzina dos carros na rua. O que o app faz: decodifica a frequência de cada usuária e identifica quais elementos exteriores a impactam de forma negativa, limitando sua energia.
“Dessa forma, através de uma frequência infraquântica enviada pelo smartphone, criamos um tipo de escudo que anula estímulos estressantes e preserva a vitalidade do organismo, aumentando a resistência física e a inteligência emocional em até 35% já nos primeiros dias de uso”, revela João Chaves, CEO da Invertone Brasil.
Saiba mais no site Boa Forma