WhatsApp testa dois recursos inéditos que farão parte do aplicativo

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp trabalha para implementar uma série de novidades na popular ferramenta.

E foram divulgadas recentemente novos informações de dois recursos inéditos que farão parte do app, conforme revelou o site WABetaInfo. Confira:

Dark Mode

O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do programa beta do Google Play, elevando a versão para 2.19.87.

E temos novos detalhes do recurso Dark Mode (modo noturno). Descobrimos que o WhatsApp mostrará uma barra de status escura, quando a opção Dark Mode é ativada.

Ainda segundo o site especializado, o app trabalha na seção perfil, para torná-lo compatível com a função ‘Modo Escuro’.

A empresa também faz desenvolvimento na versão para iOS (Operacional da Apple). No entanto, ainda não sabemos quando o recurso será disponibilizado para todos.

Frequentemente Encaminhado

O WhatsApp lança o recurso de mensagens Frequently Forwarded (Frequentemente Encaminhado) no WhatsApp beta para iOS 2.19.40.23 e Android beta 2.19.86.

“Uma mensagem é frequentemente encaminhada quando é repassada mais de cinco vezes”. O recurso vai alertar aos usuários que um conteúdo foi repassado para muitas pessoas.

Metro Jornal

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.