Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Curso do Sebrae fomenta empreendedorismo e melhor desempenho profissional

O Curso Empretec, promove em seis dias, atividades para instigar características empreendedoras

Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá realiza o Curso Empretec, primeira turma de 2019. O objetivo é desenvolver o comportamento empreendedor, por meio de jogos, exercícios, palestras e atividades. O curso ocorre na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora, no período de 8 a 13, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O treinamento é destinado a pessoas interessadas em montar o próprio negócio, profissionais liberais, funcionários de empresas e empresários.

De acordo com diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o Empretec possui uma metodologia dinâmica e interativa e está adequada aos novos modelos de negócios, semelhante as startups.

“O curso foi reformulado e identifica nos participantes, oportunidades de melhoria e pontos fortes, para gerar segurança na hora de empreender a frente de uma empresa, empreendimento social ou como colaborador”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Empretec

O Curso Empretec tem como metodologia uma experiência altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, diariamente. Há na capacitação outros exercícios em que os facilitadores explicam as regras para a execução. O curso foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e possui duas (2) etapas, entre elas, a entrevista, para selecionar a partir do perfil empreendedor e o Curso Empretec.

Inscrições

As entrevistas de seleção acontecem até esta quarta (3). As inscrições são presenciais na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora, localizado a Avenida Padre Manoel da Nóbrega, s/n, entre as ruas Eliezer Levy e Odilardo Silva – Laguinho. O investimento é de R$ 500 reais, sendo que à vista recebe 10% de desconto ou 3X no cartão de crédito sem juros. Mais informações com a gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Rejane Reis; contato (96) 9 9126-4201.

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: