Começa recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados

Jonas Valente -Repórter Agência Brasil Brasília

Começou hoje (2) o recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

A terceira fase do recadastramento iniciada hoje abrangerá pessoas dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Ouça na Rádio Nacional:

Os usuários de pacotes pré-pagos serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem de texto, ligações ou pop ups em sites. O procedimento é aplicado aos usuários com pendências cadastrais.As operadoras também disponibilizaram canais de atendimento para fornecer mais informações sobre o recadastramento, como páginas específicas nos sites e números, conforme dados da Anatel.

Operadora:Claro
Site: https://www.claro.com.br/institucional/regulatorio/cadastro-pre
Contato: 1052

Operadora: Tim
Site: https://www.tim.com.br/sp/para-voce/projeto-cadastro-pre
Contato: *144

Operadora: Vivo
Site: https://www..vivo.tl/cadpre
Contato: *8486

Operdadora: Oi
Site: https://www.oi.com.br/celular/pre-pago/atualizar-cadastro
Contato: *144

Operadora: Algar
Site: https://www.algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/comunicados?comunicadosCelular-0
Contato: 1055

Operadora: Sercomtel
Site: https://www.sercomtel.com.br/cadastro-pre-pago/
Contato: 1051

Fases anteriores
Esta é a terceira fase da iniciativa. O recadastramento já havia sido iniciado em outros dez estados: Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina. O primeiro piloto ocorreu nas áreas de DDD 62, a partir de abril. Nesses estados o recadastramento ficará disponível até 15 de outubro.

Segundo a Anatel, a atualização das informações sobre os usuários veio em respostas a problemas identificados pela ausência de registros precisos sobre os clientes.

EBC

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: