Plantadora dobrável da Valtra se destaca entre os agricultores

A Momentum possui tecnologia 100% Precision Planting, que se integra com o sistema de telemetria dos equipamentos produzidos pela Valtra.

A Valtra, referência no mundo na fabricação de máquinas agrícolas, lançou uma plantadora dobrável. A Momentum tem sido uma das máquinas mais admiradas pelos agricultores na atualidade. Ela fica com apenas 3,6 metros de largura quando fechada, o que facilita o transporte em estradas e faz dela a plantadora de melhor mobilidade do mercado.

A Momentum possui tecnologia 100% Precision Planting, que se integra com o sistema de telemetria dos equipamentos Valtra e está disponível nas versões de 24, 30 e 40 linhas no espaçamento de 45cm. Os tratores da Valtra se destacam pela novas tecnologias que garantem uma maior produtividade para o homem do campo.

Segundo a Valtra, o índice de singulação (percentual de sementes falhas e duplas) da nova plantadora chega a 99,6% no milho, mesmo em velocidades superiores a 10 km/h de plantio.

Farm Solutions

Para garantir as soluções mais adequadas à realidade do produtor, a Valtra firmou parcerias estratégicas com as empresas InCeres, Tecgraf e Solinftec. Elas oferecem serviços como o planejamento preciso do tráfego de máquinas na lavoura, geração de recomendações agronômicas e de conectividade no campo.

As ofertas do Farm Solutions aumentam ainda mais o desempenho das tecnologias, como o piloto-automático Auto-Guide 3000, o monitor de produtividade Fieldsta, e os sistemas de controle de aplicação de sementes e fertilizantes à taxa variável.

 

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: