Pessoas de 19 anos serão vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (5); confira os demais grupos

No total, 17 pontos de vacinação estão envolvidos na ação e cada público possui um local específico para se vacinar.

Na quinta (05), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) atende pessoas de 19 anos na vacinação contra a Covid-19. A ação acontece em diversos pontos da capital e além dessa faixa etária, grávidas e o público que receberá a segunda dose de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer também estão incluídos na atividade.

1ª dose para pessoas de 19 anos

As pessoas de 19 anos iniciarão o seu esquema vacinal no anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Universidade do Estado do Amapá (UEAP), Instituto Federal do Amapá (Ifap) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Pedrinhas, Rosa Moita, Novo Horizonte, Álvaro Correa, Raimundo, Hozanan e Pacoval.

Todos estes pontos de vacinação funcionarão das 8h às 13h e o público atendido será exclusivamente os jovens de 19 anos. Para iniciar o ciclo de imunização, é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

2ª dose de CoronaVac

O imunizante estará disponível na UBS Cidade Nova, das 8h às 13h. Para receber a segunda dose da vacina é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da aplicação da primeira dose.

2ª dose de AstraZeneca

As pessoas que estão no prazo de aplicação da segunda dose de AstraZeneca, indicado no cartão de vacinação, devem procurar os pontos de drive-thru localizados nas Praças Floriano Peixoto e do Estádio Zerão, Marabaixo, Rodovia do Curiaú e quadra da Igreja Jesus de Nazaré, entre 9h e 15h para realizar o procedimento.

A aplicação da segunda dose está condicionada à apresentação dos originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da aplicação da primeira dose.

2ª dose de Pfizer

A vacina Pfizer/BioNTech estará disponível na Unifap, UEAP, IFAP e nas UBSs Pedrinhas, Rosa Moita, Novo Horizonte, Álvaro Corrêa, Raimundo Hozanan e Pacoval, das 8h às 13h.

Para receber a segunda dose do imunizante é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com a indicação do recebimento da primeira dose da vacina.

1ª dose para gestantes e 2ª dose de Pfizer para gestantes com intercambialidade

As gestantes que iniciarão o seu esquema vacinal e aquelas que farão a intercambialidade de doses com o imunizante Pfizer deverão fazer o procedimento na UBS Leozildo Fontoura entre 8h e 13h.

Este público receberá a dose do imunizante mediante apresentação dos originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, que no caso das gestantes em intercambialidade, deverá conter a indicação da aplicação da primeira dose.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: