AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Diagro oferece treinamento sobre importância econômica da erradicação de moscas-das-frutas

A Agência de Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro) realizará o "IX Curso de Capacitação de Moscas-das-Frutas de Importância Econômica e Quarentenária". O evento acontecerá na Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) nesta sexta-feira, 13, de 10h às 12h, e terá como público alvo gestores do órgão e demais interessados que trabalham no Programa de Erradicação da Mosca da Carambola.

Para participar do curso é necessário ir ao local do evento, às 9h, onde serão ofertadas ofertadas 30 vagas. O intuito do evento é atrair profissionais na área de defesa vegetal, que desejam ampliar seus conhecimentos em defesa fitossanitária, monitoramento e manejo de insetos. Entre as atividades que serão enfatizadas está a necessidade de fomentar conhecimento ao corpo técnico do setor vegetal da Diagro e demais colaboradores, além de consolidar a meta estabelecida no convênio com a Superintendência Federal de Agricultura no Amapá (SFA/AP).

O IX Curso de Capacitação de Moscas-das-frutas de Importância Econômica e Quarentenária terá como ministrantes os fiscais agropecuários Rommel Carvalho de Brito, Gil Kleves Araújo Soares, Wendell de Jesus Ramos e Flávio Júnior Silva de Paula.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: