Seminário sobre negócios da beleza traz Dr. Hollywood à Macapá

O evento reúne os empresários da estética para desenvolvimento de habilidades empreendedoras e fortalecimento do setor

Caio Coutinho

O Sebrae no Amapá em parceria com a Clínica de Estética Dr. Hollywood, realiza por meio do Projeto Beleza Inovadora, o Seminário Negócios de Beleza. A capacitação ocorre no dia 12 de agosto, às 18h, na Sede do Sebrae, em Macapá. O evento tem o objetivo de treinar o empresário da beleza, que tem a oportunidade de prestigiar a Palestra Segredos do Sucesso com o renomado Doctor Rey, o Dr. Hollywood do reality show Dr. 90210. O investimento individual é de R$ 20 reais, mais 1kg de alimento não perecível.

Para a analista do Sebrae e gestora do Projeto Beleza Inovadora, Sandra Gama, o importante é que os empresários absorvem o conhecimento em empreendedorismo do palestrante da noite, Dr Hollywood. “Apesar de ser um artista, Doctor Rey tem uma história profissional de sucesso surpreendente, é um empreendedor visionário e estará compartilhando seu conhecimento e sua trajetória de vida com os participantes do seminário”, disse a gestora do Projeto Beleza Inovadora, Sandra Gama.

São esperadas 400 pessoas no evento. Os alimentos arrecadados serão doados à Casa da Hospitalidade.

Dr. Hollywood

De acordo com a sinopse do livro “Dr. Rey, o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood”, Robert Rey nasceu no Brasil e foi criado nos Estados Unidos desde os 12 anos, formou-se em Havard, tornou-se cirurgião plástico das maiores celebridades do mundo e protagoniza programas de televisão, como o Dr. 90210, exibido em mais 170 países. Com fama mundial e espírito empreendedor, o Dr. Hollywood lançou-se no mundo dos negócios e possui mais de 20 linhas de produtos comercializados pelo mundo. Entre seus negócios no Brasil, destaca-se a Rede Estética Hollywood, by Dr. Rey que em Macapá completa um ano, comemorado com a presença exclusiva do cirurgião no seminário.

Programação

Data: 12 de Agosto – Sexta-feira

Hora: 17h30 – Credenciamento e coquetel

Hora: 18h – Abertura

Hora: 18h20 – Workshop de maquiagem com o profissional Ryan Gibson

Hora: 19h – Desfile de moda com o estilista Ruy dos Anjos

Hora: 20h – Palestra Empreendedorismo: Segredos do Sucesso com Dr. Rey.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.