Baiuca

Concurso Bombeiro Amapá: governador anuncia novo edital!

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (Concurso Bombeiro Amapá) terá novo concurso realizado em 2019. O governador do estado, Waldez Góes, em solenidade de formatura de promoção de oficiais e praças realizada na última semana, no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AP), em Macapá, anunciou que uma nova seleção será realizada e faz parte das ações de valorização da corporação em 2019.

A autoridade não deu previsão para publicação do edital e nem informou a quantidade de vagas ou cargos que serão ofertados, mas garantiu que o certame será realizado como forma do executivo estadual dar continuidade à política de valorização e fortalecimento da defesa social no estado.

O governador ainda falou da importância dos profissionais para a região, “Anualmente, somos desafiados por enchentes e queimadas em nossa região, e os bombeiros têm um compromisso permanente com a prevenção e o socorro às vítimas. Profissionais que tem a atuação altamente reconhecida pela sociedade, em especial por aqueles que recebem ajuda ou foram salvos em uma situação de emergência”.

Veja mais no Gran Cursos Online

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.