SENAI AP abre 510 vagas para cursos gratuitos em Macapá, Santana e Vale do Jari

Educa

Macapá/Santana/Vale do Jari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional e aperfeiçoamento. As opções atendem à necessidade de capacitação rápida para profissionais que já estão no mercado de trabalho ou que buscam uma nova inserção. São 329 vagas ofertadas para a comunidade de Macapá, 175 em Santana e 60 para a unidade do Vale do Jari.

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira, 19 de junho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, presencialmente, nas escolas do SENAI em cada município. O candidato deverá se matricular em apenas uma única escola e para um único curso. Para isso, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos que constam no edital do processo seletivo, comprovar que recebe qualquer auxílio ou benefício do Governo Federal ou Estadual, ou que comprovar renda familiar inferior a um salário mínimo por pessoa.

Os cursos disponíveis para as escolas de Macapá são: Manutenção de Sistemas de Cargas e Partidas, Manutenção de Sistemas de Sinalização e Iluminação (Automotivo), Inversores de Frequência e Soft-starter, Execução de Serviços Técnicos Comerciais, Manutenção de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Comunicação Empresarial, Gestão de Pessoas, Word Avançado, Instalador Hidráulico, Operador de Computador (Banda), Modelagem, Tecnologias em Edificações e Tecnologias Elétricas.

Na unidade de Santana há vagas para os cursos Comunicação Empresarial, Gestão de Pessoas, Word Avançado, Operador de Computador, Assistente de RH e Fundamentos de Saúde e Segurança no Trabalho. Já na unidade Vale do Jari será possível se matricular nos cursos Montador e Manutenção de Computadores e Tecnologias Elétricas.

 

Para mais informações, ligue para: (96) 3084-8923.

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.