Receita Federal abre inscrições para concurso nesta terça-feira (25)

Ao todo, são 48 vagas para peritos distribuídas entre as delegacias da capital baiana, Itabuna e Aracaju

A alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador vai abrir inscrições para concurso público nesta terça-feira (25). Ao todo, são 48 vagas para peritos distribuídas entre as delegacias da capital baiana, Itabuna e Aracaju.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega da Receita Federal.

Os interessados devem realizar as inscrições  presencialmente, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador, localizada à Avenida da França s/nº, térreo, Comércio até o dia 16 de julho. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As oportunidades são para as áreas de conhecimento de: Engenharia Elétrica/ Eletrônica (6); Informática e Telecomunicações (4); Engenharia Mecânica (5); Engenharia Química (5); Química (4); Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4); Engenharia – Especialização em Têxteis (2); Geologia (2); Engenharia Agronômica (2); Engenharia/ Arqueação (8); Engenharia/ Petróleo e Gás Natural (1); Arqueação (3) e Informática e Telecomunicações (2).

Mais informações podem ser conferidas no edital do certame.

Via iBahia

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.