Prefeitura de Macapá inicia contratação temporária para aprovados do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

A apresentação dos candidatos aprovados começou na manhã desta segunda-feira, 4. Para evitar aglomeração, a Prefeitura de Macapá dividiu o processo em dois turnos: manhã – das 8h às 12h – para nível superior; e tarde – das 14h às 18h – para níveis técnico e médio.

O processo fará a contratação imediata de 108 profissionais, sendo enfermeiros biomédicos, farmacêuticos, técnico em enfermagem, técnico laboratorial e condutor de ambulância. Eles serão distribuídos nas unidades de enfrentamento do Coronavírus na capital amapaense. Para acessar a lista com o resultado final, basta acessar o link http://processoseletivo.macapa.ap.gov.br/inscricao/processo-seletivo-simplificado-001-2020-area-da-saude/.

Nesta fase, os aprovados devem fazer a comprovação de todos os documentos exigidos em edital para a conclusão da aprovação. Caso não sejam apresentados, o candidato aprovado será automaticamente excluído do processo, abrindo vaga para o próximo da lista de reserva.

Aprovada, a enfermeira Daniele Pantoja falou sobre a expectativa em poder ajudar no combate ao Coronavírus. “Estou feliz em poder, depois de um ano e meio, voltar ao mercado de trabalho, e, claro, poder somar com a equipe que está na linha de frente. A expectativa é conseguir lutar contra esse vírus, que tem assolado o mundo, e poder ajudar a salvar vidas”, ressaltou.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Michel Fonseca, os candidatos aprovados e já contratados devem iniciar suas atividades nesta quarta-feira, 6. “É importante frisar que todos os contratados receberão, no ato da assinatura, o local de lotação e ressaltar que deverão receber orientações pertinentes à rotina de serviço e fluxo de atendimento”, explicou.

As contratações terão prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Secretaria de comunicação de Macapá

Amelline Borges

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: