Curso de Estatística disponibiliza 20 mil vagas; inscrições encerram neste domingo

As aulas são gratuitas e 100% a distância 

Uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Ministério da Educação (MEC) oferta 20 mil vagas para o curso on-line de Estatística. Interessados têm até este domingo (20) para se inscrever. 

As aulas são gratuitas, 100% a distância e estão disponíveis desde o dia 14 de setembro. Os cursos possuem 60 horas de duração e abordam conceitos fundamentais da estatística, aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados.

O curso online e gratuito de Estatística é voltado para estudantes de graduação, concluintes do ensino médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são feitas, exclusivamente, pela plataforma virtual da CAPES, no Avamec. 

O curso é dividido em três módulos. A formação é uma ferramenta eficaz para o aprendizado, pois amplia o conhecimento, explora habilidades específicas e ainda fortalece o ensino a distância. 

O intuito do programa é auxiliar os estudantes que possuem certa dificuldade na disciplina, por isso os conteúdos terão linguagem mais acessível. 

Faça a inscrição aqui

Bolsas de estudo cursos EAD

Quer ampliar o seu conhecimento e ainda conquistar uma qualificação profissional no mercado de trabalho? Nem sempre esse tipo de investimento é tão fácil, por isso o Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo EAD, em parceria com as melhores instituições de ensino do país. 

Com as bolsas, você consegue até 70% de desconto nas mensalidades. Há oportunidades ao longo de todo o ano. Confira os cursos disponíveis e faça a sua inscrição gratuita!

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.