Feriado da Independência; veja o que funciona neste dia 7 de setembro

Vacinação contra a Covid-19, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e recolhimento do lixo são os serviços que funcionarão normalmente.

O dia 7 de setembro é feriado nacional marcado pela declaração de independência do Brasil. Por esse motivo, alguns serviços ofertados pela Prefeitura de Macapá não funcionarão nesta terça-feira, com exceção da vacinação contra a Covid-19, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de urgência e emergência e o recolhimento do lixo nos bairros da capital que seguem normalmente.

Vacinação contra a Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) antecipou a D2 de pessoas que estão com vencimento até dia 19 de setembro do imunizante Astrazeneca/Oxford. A vacinação ocorre exclusivamente para este público em cinco pontos de Macapá.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs)
As UBSs Marcelo Cândia, Perpétuo Socorro, Lélio Silva, Congós e Pedro Barros funcionarão em regime de urgência e emergência. Além dessas unidades, também funcionará o Centro de Covid Santa Inês.

Recolhimento do lixo
A coleta do lixo acontece todos os dias na capital nos três turnos. Os bairros que são atendidos nesta terça-feira seguirão com o serviço normal.

Casa do Bolsa
A Casa do Bolsa irá funcionar apenas para a retirada do cartão Auxílio Alimentação, das 8h às 18h. Os beneficiários poderão ir até o setor de cartões, localizado no andar superior do prédio, e apresentar um documento oficial com foto.

Atendimento nos órgãos públicos
Os órgãos públicos para atendimento ao público não funcionarão neste dia. Os serviços retornam na quarta-feira.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: