Ônibus perde controle ao passar por lombada em frente ao Bioparque

Um ônibus que vinha do bairro de Fazendinha (linha Vale Verde) com destino ao Centro de Macapá perdeu o controle e tombou para fora da pista na Rodovia Josmar Pinto (antiga JK) próximo ao Bioparque da Amazônia, na Zona Sul. Somente uma passageira precisou de atendimento médico, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros consciente.

O motorista do veículo relatou à corporação que perdeu o controle do veículo ao passar sobre a lombada que fica em frente ao Bioparque quando, em seguida, o ônibus perdeu o controle e seguiu em alta velocidade caindo para fora da pista. O acidente ocorreu por volta de 7h e o outros veículos não foram atingidos, assim como pedestres e ciclistas.

Não houve falha mecânica mas falha humana, que a empresa irá apurar. Após o acidente, a empresa Siãothur deu toda assistência aos passageiros e realocou todos em outros veículos, da mesma linha.

De acordo com a Siãothur o veículo é novo e chegou recentemente. Só foi colocado em circulação após vistorias feitas tanto pela empresa quanto pela CTMac, o que descarta a possibilidade de falha mecânica.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.