AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Batuqueiros e Cantadores: um show de percussão, cordas e grandes artistas

O batuque e outros ritmos regionais serão entoados no show “Batuqueiros e Cantadores”, com o músico Paulinho Bastos no comando dos artistas Patrícia Bastos, Dante Ozzetti, Enrico Do Miceli, Joãozinho Gomes, Oneide Bastos, Manoel Cordeiro, Alan Gomes, Hian Moreira, Nena Silva, Rony Morais, Laura do Marabaixo e Adelson Preto. Este encontro será no dia 17, próxima sexta-feira, com a participação das bailarinas Geandra Bastos e Nega.

O regente Paulinho Bastos é conceituado no Amapá e com reconhecimento artístico em outros estados. Autor de canções que revelam o Amapá para o mundo e cantam as tradições, pessoas e costumes, ele agrega música, letra e sons de percussão e cordas, em um só trabalho. Suas obras são cantadas e tocadas pela maioria dos artistas do Amapá e também do Pará, através do intercâmbio cultural entre os dois estados.

Batuqueiros e Cantadores é o encontro de grandes artistas de variadas gerações, em um só palco, da conceituada Patrícia Bastos, premiada em duas categorias no 25º Prêmio da Música Brasileira, ao percussionista Adelson Preto, músico autodidata do Quilombo do Curiaú, raiz principal do batuque no Amapá. O show terá participação de batuqueiros do Banzeiro do Brilho-de-Fogo, que irão acompanhar o repertório, que valoriza as composições regionais, embaladas por muita percussão.

Serviço:

Show Batuqueiros e Cantadores

Local: Bar Diretoria Drinks

Hora: a partir de 22h

Ingresso: R$ 20,00

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: