Prefeitura divulga edital do sorteio do grupo geral para o Residencial São José

residencial são joséA Prefeitura de Macapá, por meio do Comitê Gestor do Programa “Minha Casa, Minha Vida” no município de Macapá (CGPMCMV/PMM), publicou na quarta-feira, 27, no site www.macapa.ap.gov.br, o edital nº 003/2015 do sorteio para unidades habitacionais do Residencial São José, referente ao grupo geral. O sorteio ocorrerá no dia 30 de maio (sábado), às 20h, pela Loteria Federal, seguindo as orientações da Caixa Econômica Federal, das Leis Federais nº 11.977/2009 e 12.424/2011, das Portarias nº 168/2011 e 595/2013 do Ministério das Cidades e das normas deste Edital e do Edital nº 001/2015-CGPMCMV/PMM.

São 1.440 moradias no Residencial São José. Entretanto, para o sorteio e seleção de candidatos do Cadastro Geral serão 950 unidades habitacionais, as demais serão destinadas a demanda dirigida. Para este edital participarão candidatos inscritos até o dia 20 de fevereiro de 2015 no Cadastro Habitacional do Município de Macapá, excluindo os que já foram contemplados por meio dos grupos de idosos e de pessoas com deficiência.

Participarão do sorteio os inscritos cujos nomes constam na lista publicada no site da Prefeitura de Macapá no dia 11 de maio de 2015, bem como aqueles que tiveram seus recursos deferidos em 23 de maio de 2015. Esses nomes aparecem na lista acompanhados de seus números de cadastro e do número para o sorteio.

No Grupo I, o sorteio se dará da seguinte forma: será contemplada a pessoa cujo último numeral do seu número de sorteio corresponda ao último numeral do primeiro prêmio da extração, do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 04975. Exemplo, se o número da pessoa for XXRTD, seu numeral para sorteio será o D, que será sorteado se o primeiro prêmio da extração terminar no mesmo numeral, ou seja, D.

No Grupo II, o sorteio se dará da seguinte forma: será contemplada a pessoa cuja última dezena do seu número de sorteio corresponda à última dezena do primeiro prêmio da extração, do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 04975. Exemplo: se o número da pessoa for XXRTD, sua dezena para sorteio será o TD, que será sorteada se o primeiro prêmio da extração terminar na mesma dezena, ou seja, TD.

Lilian Monteiro/Asscom Semast

Contato: 9 8141-1697

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.