Educa

Estádio Glicério Marques é liberado para etapa final do Torneio Interdistrital de Futebol

O Estádio Municipal Glicério de Souza Marques está liberado para receber a etapa final do 39º Torneio Interdistrital de Futebol. De acordo com a coordenadora municipal de Esporte e Lazer (Comel), Naldima Flexa, a liberação ocorreu após a visita técnica do promotor de Justiça Paulo Celso Ramos e equipe do Ministério Público do Amapá para verificação de vestiários, alambrados, fiação elétrica, arquibancadas, campo de jogo e saídas de emergência.

“A Prefeitura de Macapá encaminhou ao Ministério Público um documento informando todas as melhorias que estão sendo feitas na estrutura do estádio. Hoje [4 de dezembro] eles vieram justamente se certificar dos serviços que estão sendo feitos. Em seguida recebemos o parecer favorável do promotor Paulo Celso para a divulgação e realização da etapa final do Torneio Interdistrital, que acontecerá ainda este mês”, explica a titular da Comel.

Para garantir a segurança do evento, a competição contará com o apoio de 25 homens da Guarda Municipal, duas ambulâncias e de agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). São 42 equipes (masculina e feminina) classificadas para a etapa final do 39º Torneio Interdistrital de Futebol, que acorrerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no Estádio Glicério Marques, a partir das 8h.

Texto e fotos: Cliver Campos/Asscom Secsub

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: