Banda Dr. Sin faz show em Manaus nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 21h, o bar Porão do Alemão realizará um show nacional com a Dr. Sin, que depois de 23 anos de carreira está fazendo turnê pelo Brasil para marcar o encerramento da banda.

A programação terá pré-show da Fullgas, que subirá ao palco com uma seleção de rock nacional e internacional. Na sequência, a atração nacional assume o comando da festa. O grupo Hightower encerra a noite.

Com um histórico aclamado pelo público e pela crítica, o Dr. Sin conclui sua trajetória após duas décadas de carreira em lugar de destaque no cenário do hard rock brasileiro. Por vezes, a banda foi intitulada como a melhor do gênero por revistas especializadas e surpreendeu os fãs, músicos e jornalistas da área com o anúncio do fim, em agosto de 2015.

Juntos, os músicos Andria Busic (baixo e voz), Ivan Busic (bateria e voz) e Eduardo Ardanuy (guitarra) somam 11 álbuns de estúdio lançados. A turnê de despedida, iniciada no ano passado, chega a Manaus com um “tom” diferente e promete deixar saudades. O repertório será composto por clássicos que marcaram o trabalho da banda e pelas novidades do álbum mais recente, o ‘Intactus’, que foi produzido pelo baixista Andria Busic.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Informações mais detalhadas ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.