Conselho Regional de Educação Física promove 2 cursos gratuitos

O Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8) promoverá, nos dias 18 e 19 de junho, os cursos “Gestão De Alta Performance” e “Eu S.A. Personal Trainer”, voltados para profissionais de educação física e empreendedores do setor que possuem registro na instituição. As inscrições gratuitas devem ser realizadas através do site: www.cref8.org.br.

A programação ocorrerá no hotel Holiday Inn Manaus, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial, Zona Sul da capital.

No primeiro dia de evento será realizado o curso “Gestão De Alta Performance”, que ocorrerá das 9h às 17h, com conteúdo direcionado para assessorias esportivas, estúdios e academias de pequeno porte, que buscam atualizar as estratégias de comunicação com o cliente.

Já no segundo dia, o curso intitulado “Eu S.A. Personal Trainer” será realizado das 9h às 13h e reunirá profissionais de educação física que desejam expandir noções de mercado e empreendedorismo na atividade de personal trainer.

As aulas serão ministradas pelo profissional de educação física carioca, Alexandre Machado, que é mestre em Ciência da Motricidade Humana (UCB), pós-graduado em Fisiologia do Exercício (UCB) e autor de oito livros na área de treinamento, e corrida de rua.

Para o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, os cursos oferecem oportunidade de qualificação para os amazonenses. “O objetivo é garantir atualização e aperfeiçoamento de métodos, além de técnicas para que os profissionais de educação física se estabeleçam no mercado e continuem garantindo saúde, qualidade de vida e segurança para a população”, afirmou.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.