3ª edição do Moda Garden traz tendências de moda aliadas a cultura amapaense

De 10 a 12 de novembro o Amapá Garden Shopping realiza, em parceria com o Sebrae Amapá, a terceira edição do Moda Garden. O evento que já entrou para o calendário amapaense de moda, além de mostrar nas passarelas as tendências fashionistas, apresentará ao público exposições, palestras e workshops sobre a moda consciente e expressões da cultura local, como Maracá Cunani e do Marabaixo.

Os produtores do evento, a consultora de estilo, Yasmin Toledo e o consultor de moda e coach, Levy Abreu, falam que moda é arte, cultura e estilo vida, e que é preciso acompanhar as tendências nacionais e criar uma conexão com a realidade local e a realidade de vida de cada consumidor. “Estamos produzindo um evento para mostrar as tendências e linkar com a regionalidade amapaense. Nosso propósito é que a mulher ou homem que sair dos desfiles saibam como usar as peças expostas e onde achar estas peças para montar seus próprios looks. Isso tudo com muito bom gosto”, comenta Yasmin Toledo.

Para o superintendente do Garden, Daiçon Maciel, o Shopping é mais que um centro comercial, é um mix de convivência, cultura e comportamento. Onde o novo consumidor sabe do que precisa e do que cabe no bolso. “Nosso público busca qualidade e funcionalidade no que veste. Logo, queremos apresentar a este público o que há de mais belo em expressões regionais, sempre atualizados com que está acontecendo nos grandes centros, com a maior estrutura em evento de moda realizado no Amapá”, finaliza.

SERVIÇO:

CASTING PARA MODELOS

Data: 30/10

Hora: às 15 horas

Local: Piso L0 do Amapá Garden Shopping.

Idade: De 15 a 25 anos

Obs: Indispensável levar o documento de identificação e salto alto para avaliação no quesito passarela

Assessoria de imprensa local do Amapá Garden Shopping

Fontes Comunicação & Coaching

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: