Em março tem Especial Engenheiros do Hawaii com a banda Dezoito21

Em março, a banda Dezoito21 faz o especial Engenheiros do Hawaii, em homenagem à um dos maiores ícones do rock nacional, com a participação de artistas independentes que irão trazer de volta para o palco grandes sucessos da música brasileira. O espetáculo será na casa de shows Armazém Beer, no centro de Macapá, no dia 10, a partir das 21h. O líder da Dezoito21, Geison Castro, confirma o repertório com os clássicos marcantes da Engenheiros, que embalou e ainda encanta jovens de todas as gerações.

 

 

É a segunda vez que a Dezoito21 produz um show em homenagem à banda. Em 2015 eles produziram uma apresentação que misturou acústico com o erudito, dando um toque revolucionário às canções. A banda amapaense, que tem entre suas inspirações os gaúchos, vai apresentar para o público sucessos como “O Papa é Pop”, “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, “Pra ser Sincero”, e outras canções de domínio popular, que estão enraizadas na cultura do pop rock nacional, e influenciou muitos músicos e bandas. Banda Tia Biló, Hanna Paulino, Ravel Amanajás (Keona Spirit) e Ewerton Dias (Além do Rádio), farão participações especiais.

 

 

Engenheiros do Hawaii

 

 

Em Porto Alegre, no ano de 1995, a Engenheiros do Hawaii começou a carreira abalando o cenário nacional com as músicas progressivas, heavy metal e popular, com letras críticas e racionais, que juntou uma legião de fãs que seguiam a banda por todo o Brasil.  Sob a liderança de Humberto Gessinger, ela passou por várias formações ao longo dos 30 anos em que esteve nos palcos. Com 17 álbuns gravados, em estúdios e ao vivo, além de coletâneas, a banda tem um legado de canções inesquecíveis que se tornaram hino até para as gerações atuais, por estarem no repertório de grupos e artistas de todo o país, que regravam e apresentam com novas roupagens, mas a mesma personalidade. Há a promessa de que retornem aos palcos em 2017.

 

 

Dezoito21

 

 

Banda amapaense foi formada em 1996, repercutindo o gênero progressivo do pop rock, funk-jazz, sempre cantando canções que falam das imperfeições e contradições da espécie humana, amor e filosofia. Eles já participaram de festivais como o Fejoca, em 1999, que rendeu um disco com os demais selecionados, e em 2000, e na Batalha das Bandas, em 2001 e 2003, quando ganhou o primeiro lugar. Com público garantido, a banda é seguida em seus shows e participações em eventos como Grito Rock e PoroRock, que se acostumaram a cantar as músicas autorais reflexivas e progressivas.

 

 

Serviço:

 

Especial Engenheiros, com Dezoito21

Data: 10 de março

Local: Armazém Beer

Camarotes antecipados: R$ 450,00 para 10 pessoas

Ingressos antecipados: R$ 40,00

Postos de venda: Underground Store e Cine Imperator, no shopping Vila Nova

Informações: 99149-6446/98137-3130

 

Importante: na página oficial no facebook da promotora do evento, Duas Telas Produções, estão acontecendo promoções relâmpagos para os seguidores.

 

 

Mariléia Maciel

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.