Educa

Inscrições para o 14º Festival Imagem-Movimento continuam

Lívia Almeida*

Este ano o Festival Imagem-Movimento (FIM) chega a sua 14ª edição. Realizado todos os anos em Macapá, capital do Estado do Amapá, no mês de dezembro, o evento objetiva dar visibilidade a produções independentes, além de possibilitar um novo olhar à população amapaense sobre o cinema.

O FIM é dividido em mostras, de acordo com as categorias das produções selecionadas e já integra o calendário anual de eventos culturais do estado. Sendo uma ótima oportunidade de apreciar diferentes tipos de produção cinematográfico, desde videoclipes, até documentários. A mostra mais famosa é a Mostra na Muralha, que acontece a céu aberto na muralha da Fortaleza de São José de Macapá, um ponto turístico icônico do Amapá.E tudo de maneira gratuita!

Este ano o FIM vai acontecer de 3 a 9 de dezembro.

Inscrições

Os produtores, diretores, fazedores da sétima arte, que moram fora do Amapá, têm até o dia 30 de agosto para se inscreverem. Já aqueles que moram no estado, podem efetuar as inscrições até o dia 30 de setembro. Após as inscrições, uma seleção é feita pela equipe de curadores do festival.


Veja mais detalhes no regulamento:
http://festivalfim.blogspot.com.br/p/regulamento.html
Inscreva seu filme aqui:
www.festivalfim.blogspot.com.br/p/inscreva-se.html
Contato:
[email protected]
https://www.facebook.com/festivalfim

 

*Jornalista e editora do blog ChicoTerra.com

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: