III Luau na Samaúma acontecerá nesta quarta, 1

A Prefeitura de Macapá, juntamente com o Ministério Público do Amapá (MP/AP), prepara mais um Luau na Samaúma. A terceira edição do evento acontecerá nesta quarta-feira, 1º de novembro, a partir das 17h30, na Praça Samaúma, em frente à sede da Procuradoria Geral do Estado, no Araxá.

 

O luau, já consagrado pelo público e que a cada edição tem reunido centenas de pessoas, trará uma programação bem diversificada, com shows musicais, muito Jazz com o Quinteto Amazon Music, sarau musical com o grupo Poetas Azuis, performance da banda da Guarda Municipal de Macapá, contação de histórias com o projeto Encontrar, Contar e Encantar, exposições de arte da Escola Cândido Portinari, comercialização de artesanato e discos de vinil, exposição de motocicletas, além de mostra com o orquidário da Prefeitura de Macapá.

 

A programação contará também com o Bike Retrô, onde dezenas de ciclistas, vestidos com roupas antigas, darão voltas expositivas pelo local. A ideia foi iniciada na cidade de Londres, em 2009, e é um retorno ao passado em grande estilo e diversão. A prefeitura, juntamente com o MP/AP, objetiva ocupar os espaços públicos, por meio do Macapá, eu Cuido de Você, levando à população cultura, entretenimento e muita diversão.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/PMM

Contato: 99119-2467

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.