Viajantes poderão praticar atividades físicas em minicruzeiro fitness

Os amantes de esporte terão uma oportunidade inédita de participar de um minicruzeiro fitness.

Um minicruzeiro temático onde os viajantes poderão praticar atividades físicas em alto-mar. Esta é a proposta da 26ª edição do cruzeiro fitness que promoverá atividades de yoga, bike, pilates, crossfit, funcional e zumba.

A bordo do navio Costa Fascinosa, o 26º cruzeiro fitness partirá de Santos no dia 16 de dezembro e passará pelas cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande-RJ , retornando ao porto de Santos no dia 20 de dezembro de 2019.

O hóspede participará de aulas de yoga, bike, Pilates, Crossfit, funcional, Ritmos, Step, jump e Kangoo Jump ministrados por personal trainners renomados. Algumas aulas serão indoor e outras serão praticadas externamente, onde o aluno irá admirar o mar e as paisagens da costa brasileira enquanto se exercita.

Já para quem gosta de dançar, a 17º Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros está confirmada para o dia 31/03/2020 e também terá seu embarque na cidade de Santos. As cidades visitadas serão Santos, Búzios, Salvador e Ilhabella, retornado à cidade portuária no dia 6 de Abril.

O Costa Fascinosa oferece uma estrutura completa de restaurantes, bares, cassinos, teatro e cinema. Também oferece um espaço temático para crianças e uma área de relaxamento e bem-estar do corpo e da mente.(Samara Spa).Os restaurantes a bordo oferecem um cardápio variado, inclusive opções de pratos veganos e low-carb.

Se você vai embarcar em um destes cruzeiros, não deixe de consultar os melhores preços de hotéis em Santos, cidade com dezenas de opções de passeios para realizar depois desembarque.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.