AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Farmácia de Macapá toma atitude inusitada contra constante falta de energia

Atitude foi tomada pelo Mercadão dos Medicamentos da Av. Padre Júlio no centro de Macapá

Chico Terra – da Redação

No trecho compreendido entre as ruas Hamilton Silva e Padre Júlio, os moradores usuários da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) vem sofrendo há muito tempo com constantes cortes no fornecimento de energia devido o rompimentos na fiação que alimenta esse trecho específico no centro da cidade, onde estão as Promotorias do Ministério Público Estadual que tem se mostrado indiferente a situação.

Cansado de ver produtos estragarem e ter que correr com insulina que é um medicamento caro que precisa de refrigeração para outras lojas da rede, a fim de não deteriorarem, o empresário Sr. Valdenis, tomou uma atitude no mínimo inusitada. Conseguiu com a CEA a mudança da fiação de alimentação do prédio para o outro lado da rua onde acredita estará mais livre das interrupções no fornecimento, mas teve que arcar com as despesas comprando cabos elétricos para realizar o serviço.

O site CHICOTERRA.COM testemunhou esse caso. Veja o vídeo ao vivo gravado por nós durante a realização do serviço que resolve a situação da empresa, mas não a dos demais usuários:

Nas redes sociais, Chico Terra conclamou a Bancada federal do Amapá que tome a frente dessa pauta e dê respostas urgentes a população que sofre duplamente com falta de energia e água à beira do maior rio do mundo, o rio Amazonas.

A situação de caos se estende por todo o estado.

Para comprovar isso basta ligar para o atendimento da CEA que é 0800 096 0196 e escolher a “opção 1” que é falta de energia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: