Melhores aplicativos para ingressar no mundo dos esportes

 

Se você, assim como muitos, tem interesse em entender melhor sobre esportes para poder entrar na conversa com seus amigos, a solução está mais perto do que você pensa. Por mais que você possa ser novo no mundo dos esportes, existem alguns aplicativos que podem te deixar por dentro de todas as notícias e informações disponíveis sobre atualidades. E tudo isso 100% 0800. Confira os melhores aplicativos para te deixar por dentro de tudo que acontece nos esportes e, de preferência, no futebol.

MSN Esportes e Resultados: MSN Esportes é um aplicativo bem conhecido e avaliado na Play Store.
Com ele no seu smartphone você fica por dentro de atualizações de jogos em tempo real, acompanha a programação, as classificações e as últimas notícias dos seus times e ligas favoritos.

Além disso você ainda tem ampla cobertura dos jogos, conteúdo personalizado, notícias recentes, partidas ao vivo, fácil navegação e disponibilidade para ver o aplicativo aonde quer que você esteja.

SporTV Play: Curte o canal SporTV, mas não dispõe de tempo para acompanhar os jogos que deseja? Então esse app foi feito para você.

No aplicativo você encontra a melhor cobertura brasileira esportiva com direito à mais de 5000 eventos nacionais e internacionais produzidos e conta com 30 modalidades diferentes.

Você tem acesso a praticamente tudo do canal, mas no aplicativo, e melhor ainda, você escolhe o que quer saber e quando quer saber.

Onefootball: Onefootball é um aplicativo conhecidíssimo atualmente e de fato é um dos melhores disponíveis quando se trata de esportes. Possui uma interface simples e informa com seus usuários sobre as notícias do futebol tanto nacional quanto global, as notícias são entregues com frequência e pontualidade.

Além disso, logo após baixar o aplicativo são feitas duas perguntas “Qual o seu time do coração? ” E “Qual a sua seleção do coração? ”. Essas perguntas são feitas para saber quais são os principais interesses do usuário, e priorizar notícias sobre seu time e sua seleção.

365Scores: Aplicativo disponível para Windows Phone, Android e IOS. No 365Scores você pode acompanhar ao vivo o resultado de jogos dos times que você escolhe seguir. Também mostra notícias atuais sobre o mundo do futebol, dá a possibilidade de acompanhar diversos campeonatos e também conta com um sistema de mensagens chamado de WhatSports.

Este consiste em trocar mensagens e compartilhar notícias e conteúdo que você encontra no aplicativo, você monta seu perfil com suas informações básicas e além de ficar por dentro dos jogos, ainda pode conversar com outros entusiastas.

Placar UOL: Na hora de fazer o seu cadastro no Placar UOL, é indagado qual é o time do seu coração e de acordo com sua resposta, serão selecionados os destaques para o usuário.

No Placar UOL os jogos da rodada têm destaque dentro da tela de jogo. Se você costuma ter vontade de dar uma espiada nos rivais enquanto o seu time joga, é possível saber quanto está o resultado do Palmeiras enquanto você acompanha o jogo do Corinthians, por exemplo.

Você pode acompanhar os campeonatos que acontecem ao redor do mundo, pode ver suas seleções, seus times, classificações e acessar placares ao vivo.

Bilhetes e Consultas: Esse é o aplicativo oficial do Casa das apostas. Muito bem avaliado na plataforma Play Store, Bilhetes e Consultas te oferece uma gama de possibilidades e funcionalidades diversas como consultas de bilhetes, você também pode fazer seus pré bilhetes, pode escolher seu site favorito, acompanhar os jogos ao vivo, receber notificações a cada gol realizado durante a partida, receber palpites sobre os jogos que serão realizados no dia, o app também conta com um leitor de QR code, você também pode fazer backup dos seus bilhetes antigos e consultar os bilhetes da EsporteNet e EsporteNetVip.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.