Violonista Zé Maria Cruz celebra 60 anos de idade em show com quase 20 atrações, em Macapá

Educa

‘6.0 Minha História’ acontece na quinta-feira (24), em um bar na orla da cidade.

Por Fabiana Figueiredo, G1 AP — Macapá

O violonista e professor Zé Maria Cruz vai celebrar os 60 anos de idade com um show na quinta-feira (24), em Macapá. A programação, que inicia às 21h, terá, ao todo, 18 participações especiais de artistas e grupos Interpretando canções que fazem parte da vida do músico.

Estão confirmados na programação os cantores Mayara Braga, Loren Cavalcante, Brenda Melo, Negro de Nós, Nani Rodrigues, Amadeu Cavalcante, Patrícia Bastos, Manoel Sobral, Dulce Rosa, Márcia Fonseca, Leyla Homobono, Maria Eli, Shayna Braga, Maria Vitória, e ainda os grupos Suíte Popular, Banda Moara, Sou de Deus, e Osquestra de Violão Nonato Leal.

José Maria Cardoso Cruz, conhecido artisticamente como Zé Maria Cruz, é músico profissional há cerca de 40 anos. Ele atua como professor de música no Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima há aproximadamente 20 anos.

Ele é um dos fundadores da Banda Negro de nós, com quem gravou 7 CDs e um DVD. Além de violonista, ele é arranjador, produtor e diretor musical. Por isso, ele já atuou com vários artistas amapaenses, como Rambolde Campos, Patrícia Bastos, Osmar Júnior, Zé Miguel, Val Milhomem, entre outros.

Serviço

Show “6.0 Minha História”
Dia: 24 de outubro (quinta-feira)
Hora: a partir das 21h
Local: Casa Cultural Sankofa (Rua Beira Rio, nº 1488, Orla do Santa Inês)
Entradas: R$ 20 (individual); R$ 60 (mesa)
Informações: (96) 98136-1942; 99164-3611

Para ler mais notícias do estado, acesse o G1 Amapá.

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.