Brasil aguarda contraprova para confirmação de 3º caso de coronavírus

Resultado de primeiro exame deu positivo para novo Covid-19

A cidade de São Paulo pode confirmar um terceiro caso do novo coronavírus no país. A infecção já teria sido confirmado em um exame, mas o Ministério da Saúde e as Secretarias de Saúde de São Paulo (estadual e municipal) aguardam o resultado de exames de contraprova para confirmar a amostra.

O primeiro caso do novo coronavírus em um morador do Brasil foi identificado no dia 26 de fevereiro. Esse paciente esteve na Itália, a trabalho. Quando começou a apresentar sintomas, como tosse, coriza e febre, procurou o Hospital Israelita Albert Einstein, que confirmou a suspeita.

Veja também:

Senado aprova MP do Agro e texto vai à sanção presidencial

Equador e Chile registraram novos casos de coronavírus

O segundo caso, também confirmado em São Paulo, foi de um paciente de 32 anos. Ele foi atendido no mesmo hospital, no dia 28 de fevereiro. Ele chegou em São Paulo um dia antes, em um voo procedente de Milão (Itália), quando também iniciou os sintomas. Durante o voo, usou máscara. No atendimento, foram relatados febre, tosse, dor de garganta, dor muscular e dor de cabeça. Ambos ficaram em isolamento domiciliar.

EBC

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: