Coronavírus: WhatsApp e Ministério da Saúde lançam figurinhas

Saiba como usar stickers com dicas rápidas de como prevenir o coronavírus para enviar para amigos

Helito Beggiora

Em parceria com o WhatsApp, o Ministério da Saúde lançou, nesta quinta-feira (12), um pacote de figurinhas com informações sobre como se prevenir do Coronavírus (Sars-Cov-2), causador da doença Covid-19. No total, são 11 stickers com dicas como não compartilhar utensílios, lavar bem as mãos, higienizar objetos e evitar tocar o rosto para impedir a transmissão do novo vírus. O pacote de figurinhas sobre Coronavírus pode ser baixado em celulares Android e iPhone (iOS) por meio do aplicativo Sticker.ly.

No tutorial a seguir, confira como baixar o pacote de figurinhas informativo sobre o Coronavírus para enviar no WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com o Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para os celulares da Apple.

Veja também:

Fachin amplia licença-maternidade de mães de bebês prematuros

Ibovespa avança com trégua nos mercados externos e ações de BC

Passo 1. Instale o app Sticker.ly em seu celular. Em seguida, acesse a página de download do pacote de figurinhas do Coronavírus (sticker.ly/s/6RWR1J) e toque em “Obter figurinhas”. No Sticker.ly, toque em “Adicionar ao WhatsApp”;

Veja mais no TechTudo

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: