As opções para os fãs da loteria ficaram mais diversificadas

Antes da era da internet, jogar na loteria significava sair e comprar um bilhete numa loja de loteria. Em consequências, isso também significava que podias comprar bilhetes para a tua lotaria local, e pronto. Nem pensar que podias jogar em lotarias de outros países.

Sempre que uma loteria estrangeira como a Powerball Lotto dos Estados Unidos o a lotaria Eurojackpot atingia valores de jackpot em centenas de milhões de dólares, todos nós estávamos olhando para esses jackpots com inveja. Mas isso era tudo o que podíamos fazer. Então alguém teve uma ideia brilhante – que tal oferecer uma espécie de serviço de correio transfronteiriço para bilhetes de lotaria?

Hoje em dia, sites como o lottoonline365.com tornam muito fácil para qualquer fã de loteria participar de todas essas grandes loterias que antes não estavam disponíveis para eles. Este serviço funciona de uma forma muito simples – você vai online, clica nesse site e escolhe a lotaria que quer jogar. Depois de ter decidido quantos bilhetes quer e que lotaria quer jogar, tudo o que tem de fazer é marcar os números certos (aqueles que, esperemos, ganham o jackpot) e pagar o thrn online. Se você quiser, você pode jogar várias loterias também. Não há limite.

Obviamente, com várias loterias para escolher, você vai querer obter bilhetes para os jogos que atualmente têm os maiores jackpots. Outra estratégia popular é jogar os mesmos números em loterias diferentes. Devido à diferente configuração das várias loterias, você pode ter que fazer pequenos ajustes aos números. Algumas loterias fazer você escolher entre 49 números, enquanto para outros pode ser 59 números principais. Os números de bônus também podem variar.

A parte importante é que você tem mais escolhas. Você pode participar da loteria italiana, francesa ou alemã, ou de uma das loterias australianas etc. Enquanto as loterias Powerball e Mega Millions dos Estados Unidos continuam sendo as mais populares (desde a maioria das vezes, elas têm os maiores jackpots), loterias como Euromilhões e Eurojackpot não devem e não podem ser ignoradas. 

Uma das razões para isso é o fato de que as outras loterias muitas vezes têm chances muito melhores de ganhar um jackpot. Por causa disso, seus jackpots podem ser mais baixos na maior parte do tempo, mas sempre tão frequentemente, seus prêmios principais podem ir muito alto. E quando isso acontece, você deve ir e jogá-los – por causa das boas chances que você está recebendo!

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.