Número de mortos pelo furacão Ida sobe para pelo menos 50

Furacão atingiu principalmente a Região Nordeste dos EUA

O número de mortos na passagem do furacão Ida na Região Nordeste dos Estados Unidos subiu para pelo menos 50 pessoas, com muitos esperando boas notícias sobre os desaparecidos nas inundações.

Nova York confirmou 17 mortes, quatro no Condado de Westchester e o restante na cidade de Nova York, onde quase todas as vítimas ficaram aprisionadas em apartamentos ilegais em porões, que estão entre as últimas opções acessíveis para moradores de baixa renda na área, afirmou um porta-voz para a governadora Kathy Hochul.

Veja também:
Olimpíada de Matemática abre inscrições para alunos do ensino fundamental
Adolescentes de 13 anos nascidos entre maio e agosto poderão se vacinar nesta segunda-feira (6)
Governo vai retomar Passe Livre Estudantil, mas poucos beneficiários fizeram o recadastramento da meia-passagem

Em Nova Jersey há 27 pessoas mortas por conta da tempestade e quatro pessoas estão desaparecidas, afirmou um porta-voz para o governador Phil Murphy.

Entre os desaparecidos estão dois estudantes universitários vistos pela última vez em Passaic, Nova Jersey, na quarta-feira, quando o dilúvio histórico provocado pelo Ida teria arrastado os dois na enchente do Rio Passaic.

Reuters

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: