Tucumã é o novo livro de Lucia Morais Tucuju

Tucumã- Nos brinda com um mergulho poético na Amazônia pela força e alegria dos pássaros, peixes, comidas  Lendas e gentes. Tudo isso permeado entre lembranças, que se misturam a bem-te-vis, saracuras  araras e onças, tambaquis, umavrevoada gostosa de gaivotas, um rebuliço de botos, pulos de piabas, sons de maracás,  sabores de ancestralidade e indagações.  Leitura atenta de uma paisagem que aquece o coração. 

Lucia MoraisTucuju- Origem indígena do Amapá, do povo kamarumã. Professora, Psicopedagoga, mediadora de Leitura, Escritora,  narradora de histórias, arte- Educadora, Membro da Academia Internacional  de letras do Brasil, Especialista em Literatura Infantil e juvenil, Professora de Pós Graduação em Literatura Étnico-Raciais- Estudo Afros Brasileiro e Indígena,  Palestrante e Pesquisadora da Cultura/ Literatura Indígena. Ativista de Bibliotecas Comunitárias no RJ, idealizadora de projetos de Leitura, como o Livro Bate a Sua Porta. Como atriz atuou com monólogo no Espetáculo Arandu Lendas Amazônicas, patrocinado pelo Banco do Brasil, em cartaz nos CCBBs do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: