1° Virada Cultural: Prefeitura de Macapá lança edital para credenciamento de artistas

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 17 e 21 de janeiro de forma presencial e on-line.

Com objetivo de fomentar a cultura local, a Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), lançou nesta quinta-feira (13) o edital 001 de 2022, que busca credenciar artistas macapaenses para a 1° Virada Cultural, acontecerá em comemoração aos 264 anos da capital amapaense.

Com o edital, os artistas e grupos artísticos podem pleitear a participação na programação do aniversário da cidade – no dia 4 de fevereiro. Os eventos pensados acontecerão em vários pontos da cidade com atividades culturais e de lazer.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e acontecerão de forma presencial e on-line, a partir das 9h da segunda-feira (17), e seguem até o dia 21 de janeiro, na Fundação Municipal de Cultura, situada na Rua Eliezer Levy, 1610, Centro, ou pelo e-mail: [email protected].

Para mais detalhes entre em contato no e-mail [email protected] ou acesse: fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-001-2022-fumcult-pmm/.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: