AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

UEAP convoca candidatos para 2ª chamada do vestibular

A reitoria da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou convocação para matrícula dos candidatos aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo 2015 da instituição, a chamada "repescagem" para preenchimento de vagas não ocupadas na pelos aprovados da 1ª lista do vestibular 2015.

As matrículas da 2ª chamada acontecem nas próximas quinta e sexta-feira (26 e 27 de fevereiro). Também devem comparecer para efetuar matrícula os aprovados na 1ª chamada de Licenciatura em Música, curso que possui processo seletivo mais longo que os demais.

Técnicos do Departamento de Registro e Controle da UEAP (DRCA) informaram que, das 580 vagas ofertadas, 185 foram preenchidas até agora, o que aumenta consideravelmente a chance dos candidatos não convocados. Nesta 2ª chamada estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Tecnologia em Design, e nas Licenciaturas de Filosofia, Letras, Química, Ciências Naturais e Pedagogia.

Os candidatos convocados devem se apresentar munidos dos documentos (originais e cópias) exigidos no edital. As inscrições ocorrem no horário das 8h00 às 11h30 e das 15h00 às 18h00, no auditório central do campus I da UEAP (av. Presidente Vargas, 650).

O candidato convocado que não comparecer na data e local estabelecido perderá o direito a vaga, cedendo direito ao próximo concorrente na lista de espera. Para conferir os documentos exigidos e a lista de convocados, o interessado pode acessar o edital da 2ª chamada, que está em destaque na home page da instituição (www.ueap.edu.br), ou diretamente pelo link ueap.edu.br/2chamada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: