Legião Urbana ganha homenagem no Porão do Alemão, com gravação de videoclipe e sorteio de brindes

O repertório mais emblemático da banda Legião Urbana e do seu líder, Renato Russo, será revivido nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 21h, em um especial promovido pelo Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra.

A homenagem ao grupo ícone do rock nacional será conduzida pela banda Critical Age, que também fará a gravação de um videoclipe da música “Tempo Perdido”. A festa terá ainda o pré-show da Aliases Band e sorteio de brindes, camisetas e CDs.

Abrindo a programação, a banda Aliases sobe ao palco com Thiago Almeida (voz), Diego Queiroz (baixo), Samir Cavalcanti (guitarra), Tiago Queiroz (guitarra) e Thiago “Abominável” (bateria), para interpretar grandes sucessos do rock internacional.

Logo depois, a Critical Age promete emocionar o público com uma retrospectiva dos álbuns da Legião Urbana. Com 13 anos de atuação, a banda amazonense já realizou inúmeros tributos ao grupo brasileiro, que ganhou repercussão mundial com letras que abordam desde o amor até temas de forte cunho social.

A noite especial também fará uma homenagem ao aniversário do vocalista Renato Russo, que será no dia 27, e ao ex-baixista Renato Rocha, encontrado morto num hotel, em fevereiro deste ano.

“A nossa relação com a Legião Urbana começou ainda na infância, quando tínhamos muitas referências do rock nacional dos anos 80. Iniciamos a Critical Age com Legião e, antes disso, já tocávamos em roda de amigos e festas informais. Nós conhecemos a banda a fundo e pretendemos mostrar todos os lados no show”, afirmou Arlley Souza, vocalista da Critical Age.

O grupo também fará a gravação de um videoclipe da música “Tempo Perdido”. Ainda segundo Arlley, várias surpresas estão preparadas para esse momento do show. “Contamos com a participação da ‘galera’, que será essencial para nossa performance na gravação do videoclipe”, disse o vocalista.

O especial ainda terá sorteio de brindes, como CDs da Legião, DVD da Critical Age e camisetas das duas bandas. Os fãs e apreciadores podem comprar o ingresso para o tributo na bilheteria do Porão do Alemão. Já as mulheres têm entrada gratuita na casa durante todo o mês de março. Mais informações ou reservas de mesas no 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.