CULTURA – Inscrições abertas para o Primeiro Festival Estrela de Dança

O posto oficial de inscrições é no Amapá Garden Shopping, em frente à praça de alimentação, a partir das 14h até às 22h.

Estão abertas as inscrições para o Festival Estrela de Dança – Fied, que acontecerá nos dias 18 e 19 de abril no Teatro das Bacabeiras. Esta será a primeira edição do evento, e tem como objetivo principal divulgar a dança no Estado, e formar plateia para este segmento cultural.

A coordenadora e idealizadora do Fied, Melissa Ribeiro, informa que diversos pontos como postura, criatividade e pontualidade serão avaliados. E, que os vencedores receberão a premiação no dia 20 de abril no Amapá Garden Shopping e farão uma apresentação especial.

“O Festival está dividido em duas categorias, Infantil de seis a dose anos, e a Juvenil/Adulto a partir de 13 anos. Qualquer grupo ou companhia de dança do Estado pode participar. As inscrições vão até 13 de abril, ao valor de R$ 25,00 por bailarino”, informa.

O posto oficial de inscrições é no Amapá Garden Shopping, em frente à praça de alimentação, a partir das 14h até às 22h.

O espetáculo é gratuito, indicado para toda família.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.