Projeto Botequim paralisa suas atividades temporariamente

Retomada prevista para julho no Sesc Araxá

Alessandra Leite

O projeto Botequim, realizado todas as terças-feiras pelo Sesc Amapá, vai ter suas atividades paralisadas para a reformulação do projeto. Seu retorno está previsto para o mês de julho retomando as apresentações para unidade Sesc Araxá em novo horário.

Segundo Cleyse Espíndola, diretora de Planejamento e Desenvolvimento do Sesc Amapá, a decisão é necessária para reformulação do projeto que há 20 anos é um grande promotor e incentivador da cultura musical local. “A ideia é aperfeiçoar o Botequim e ofertá-lo ainda melhor ao público, fortalecendo esse palco que é expositor dos muitos talentos amapaenses”.

A última apresentação acontece nesta terça-feira (28) a partir das 21h, no Sesc Centro com a apresentação do cantor Raulê Assunção que atua na área musical há mais de dez anos e trás em seu repertório a variação de canções da MPB, Pop Rock e bossa. Além de composições autorais.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece semanalmente apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço

Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.