Aviação Civil promete ordem de serviço para retomada das obras do aeroporto

Chico Terra - aeroporto de Macapá -  02-01-2005 21-29-45

A paralisação das obras do Aeroporto Internacional de Macapá esteve, mais uma vez, em discussão em Brasília. Agora na Comissão de Desenvolvimento Regional que realizou audiência pública com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha.

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) questionou o ministro sobre o atraso de dez anos nas obras do aeroporto.  “São dez anos de luta para destravar essa obra que primeiro foi embargada pelo Tribunal de Contas e agora temos problemas orçamentários que podem atrasar ainda mais a retomada do serviço”, cobrou Randolfe.

Do ministro, o senador ouviu que “o valor é relativamente pequeno. Não temos mais porque segurar isso. Então, basta só dar a ordem de serviço e vou fazer isso, sim”.

E ainda nesta quinta (7), Randolfe vai ao Ministério do Planejamento para uma conversa definitiva com o ministro Nelson Barbosa “Tenho certeza que desta conversa teremos uma posição definitiva sobre a data de retomada das obras do aeroporto de Macapá”, disse Randolfe. A audiência será hoje à tarde, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o prefeito de Macapá Clécio Luis (PSOL-AP), estarão presentes.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.