Sesc promove programação especial em comemoração ao Dia do Comerciário

Para comemorar o dia do Comerciário, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Amapá (Sesc AP) promove no período de 26 a 30 de outubro atividades especiais de lazer, saúde e cultura.

O dia do comerciário é oficialmente comemorado todos os anos no dia 30 de outubro, segundo a lei 12.790 de 14 de março de 2013. A data é considerada uma vitória histórica da classe dos comerciantes por melhores condições de trabalho.

De 26 a 29 de outubro, no horário de 11h às 14h no Sesc Centro, localizado na avenida padre Júlio serão disponibilizados serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, jogos de tabuleiro, música ao vivo e retirada para carteirinha do comerciário.

Também nesse período no horário da manhã a partir das 7h30 acontece ginástica laboral com os colaboradores das empresas Fortaleza, Center Kennedy, Ideal Tecidos, Grupo Santa Lúcia e Loja Maranata. A ginástica laboral dentro das empresas objetiva promover a bem estar físico e mental dos trabalhadores do comércio.

Já no dia 30, às 8h, o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ipdc oferecem um café da manhã especial aos comerciários nas novas instalações da Unidade Sesc Centro localizada na Rua Tiradentes esquina com o canal da Avenida Mendonça Jr.

Parceria com o Ijoma

Em alusão ao mês outubro rosa, o Sesc estará realizando coletas de alimentos nos restaurantes do Sesc Araxá e Centro, que serão doados ao Instituto de Câncer Joel Magalhães.

Na quarta-feira 28, às 15h no auditório da Escola Sesc será realizado o Dia Rosa, momento em que será apresentado uma palestra com o tema: Prevenção de Câncer de Mama, ministrado pela capitã da Policia Militar Marizete Magalhães, coordenadora de Segurança Comunitária do Estado do Amapá.

Programação Atrações musicais

26.10 – Espíndola – almoço Sesc Centro

27.10 – Jéssica Petry – almoço Sesc Centro

28.10 – Hélio Corte – almoço Sesc Centro

29.10 – Júlia Medeiros – almoço Sesc Centro

30.10 – Adriana Raquel – café da manhã no Novo Sesc Centro (Rua Tiradentes esquina com o canal da Avenida Mendonça Jr).

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.