V8 Rock Band faz show de despedida nesta quarta em Manaus

Após sete anos de carreira, a banda amazonense V8 Rock Band chegará ao fim em 2016. Para se despedir dos fãs e amigos, um show especial será realizado nesta quarta-feira (6), a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A programação ainda terá pré-show do grupo Lótus.

A apresentação marcará a despedida do vocalista da V8 Rock Band, Glauber Rico, que viajará para São Paulo para expandir os projetos de outra banda que lidera, a Nekrost. Além dele, subirão ao palco os músicos Lucas Guelfi (guitarra), Thiago Guelfi (bateria), Dudo Ribeiro (contrabaixo) e Glauber Rico (vocal).

O show promete ser completo, trazendo todas as características pela qual a atração é reconhecida no cenário local. De acordo com Glauber, a proposta é relembrar os grandes clássicos do rock and roll, principalmente das décadas de 80 e 90.

“O nosso repertório é vasto. Então, focaremos naquilo que o público mais gosta, nas nossas versões de músicas dos anos 80 e 90, observando o que anima a ‘galera’. O grunge também é um gênero que sempre está muito presente nas nossas apresentações, com Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, entre outros”, antecipou o vocalista.

Ainda de acordo com o líder da V8, a expectativa é reunir um grande número de amigos e admiradores do trabalho da banda. “Quando conheci o Porão do Alemão, me apaixonei pelo público, por aquele universo e quis fazer parte. Essa despedida será para agradecer a todas as pessoas que participaram dessa história, por isso esperamos que toda a ‘família’ marque presença nesse dia especial”, concluiu.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.