Tunai e Cirinho do Rio Doce realizam show “ O Canto do Vale do Rio Doce” em Linhares

O projeto “ O Canto do Vale do Rio Doce” volta a Linhares na próxima sexta-feira (24) com os shows do mineiro Tunai e Cirinho Rio Doce, no Mata do Lago, em Linhares, Norte Capixaba.

Tunai vem a convite de Cirinho,idealizador do projeto, que já recebeu os artistas Paulinho Pedra Azul,Violeiro Chico Lobo, Pequena Dywo , Lobão e Claudio Nucci.

“O projeto tem por objetivo conscientizar as pessoas das graves situações por que passa o Rio Doce e todo o seu Vale, além de sua Bacia Hidrográfica. Além disso, uma excelente oportunidade para apresentações de minhas canções temáticas sobre a cultura e o povo do Vale do Rio Doce e um intercâmbio musical com os colegas cantores convidados”, disse Cirinho.

Considerado pela imprensa especializada o maior cantador do Vale do Rio Doce , Cirinho irá cantar para o público seus maiores sucessos como “ Turmalina Turmatilde”, “ Trein de Minas”, “Nas barrancas do Rio Doce”, “ Caboclo Pescador”,entre outos.

Já Tunai, que chegou ao mercado pelas bênçãos de Elis Regina, canta seus maiores sucessos como “ Frison”, “Se Eu Disser”, “As aparências enganam”, “ Trovada”,entre outros.

O evento contará ainda na abertura e seu fechamento com seresta com Dalcenir Porto e banda.

Serviço:

Clube Mata do Lago: Rua Projetada 24 – s/n, Linhares – Jardim Laguna

Individual: R$ 49,90

Mesa 4 pessoas: R$ 199,90

Onde comprar: Tina Bicicletas,Centro . Telefone: (27) 99778 – 6306

Informações: 99778-6306

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.