SENAI AP oferta 4 mil vagas gratuitas em cursos a distância

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá oferta 4 mil vagas para cursos a distância de Competências Transversais, como parte do programa Educação para a Nova Indústria. Os temas disponíveis visam à iniciação no mundo do trabalho, bem como, a atualização das habilidades de quem já está trabalhando.

 

Entre os benefícios, quem optar pelos cursos poderá contar com materiais didáticos online, acesso ao ambiente virtual de aprendizagem a qualquer tempo e lugar, interatividade entre alunos, professores e tutores e impressão gratuita e autônoma do certificado de 14 horas.

 

O supervisor do Núcleo EAD do SENAI AP, Bruno Cavalcante, destaca a possibilidade de gerenciamento de tempo e local de estudo como uma das principais vantagens em se fazer o curso a distância. “O aluno tem o acesso à educação mais flexível, conforme suas necessidades. Isso permite que muitas pessoas, que não conseguem cursar o ensino presencial, por questões de distância geográfica, horários de trabalho, etc. possam aprimorar seus conhecimentos e impulsionar seus currículos, facilitando, assim, a entrada no mercado de trabalho”, salienta o supervisor.

 

Para saber mais sobre os cursos e fazer inscrição, os interessados podem acessar www.eadsenai.com.br/virtual/ap. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo número 3084-8941.

 

Cursos ofertados

 

Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Propriedade Intelectual, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Lógica de Programação, Metrologia, Noções básicas de Mecânica Automotiva e Consumo Consciente de Energia.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.