Praça da Catedral São José recebe 700 pessoas na primeira noite do Círio Musical 2016

Espaço é usado pela primeira vez durante o Círio em Macapá. Programação segue até sexta-feira (14)

Aproximadamente 700 pessoas participaram da primeira noite do Círio Musical 2016, na quarta-feira (12), na praça ao redor da Catedral São José, templo sede da igreja católica no Amapá. A programação continua nesta quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), com mais 7 atrações, a partir das 20h.

Em 2016, a Coordenação da Festa do Círio incluiu na programação apresentação de corais, além das bandas católicas, uma regional e uma atração nacional, Tiago Morais, que se apresentou na noite de quarta-feira.

A primeira noite de Círio Musical também teve apresentações do Coral do Colégio Santa Bartoloméa, dos grupos de dança Flor de Maria e Adoração e Vida, além do Ministério de Música Misericordiae Dei.

“Ficamos muito felizes em ver a comunidade participando com muita alegria da programação do primeiro dia de Círio Musical. O espaço ficou bem aconchegante e confortável e as pessoas ficaram até o final louvando e agradecendo a Deus através da música. Igreja em movimento. Está é a missão do Círio Musical, evangelizar através da música, arte e dança”, comentou Cristina Brito, da comissão organizadora do Círio Musical.

Programação do Círio Musical

Período: de 12 a 14 de outubro

Local: Praça da Catedral São José

Dia 13 de outubro (quinta-feira)

20h – Coral Santa Terezinha

20h30 – Coral Santa Cecilia

21h – Banda Amém

21h45 – Banda Kyrios (Santana)

Dia 14 de outubro (sexta-feira)

20h – Coral do Tjap

20h30 – Banda Negro de Nós

21h30 – Banda Raio de Luz

Fabiana Figueiredo / Asscom Círio 2016

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.