PET-Farmácia realiza sétima edição da Feira da Saúde

Educa

A Praça Veiga Cabral, no centro da capital amapaense, recebe neste sábado, 11 de fevereiro, a sétima edição da Feira da Saúde, promovida pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Farmácia (PET-Farmácia) da Universidade Federal do Amapá (Unifap). O evento, com entrada franca, ocorre de 8h às 11h e é aberto ao público em geral.

Realizada em comemoração ao Dia Nacional do Farmacêutico (20 de janeiro), a feira prestará serviço à comunidade em geral de atenção à saúde, ofertando a realização de tipagem sanguínea, aferição de pressão, teste de glicemia, uso racional de medicamentos, uso de plantas medicinais, entre outros.

Sobre o PET

O grupo PET-Farmácia da Unifap foi criado em dezembro de 2010 com o objetivo de complementar a perspectiva convencional de educação escolar. visando o modelo de indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão. O PET-Farmácia promove a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação do curso de Ciências Farmacêuticas envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social e levando em consideração o uso correto de produtos naturais como melhoria dos cursos de graduação e da comunidade em geral.

 

Serviço

VII Feira da Saúde do PET-Farmácia

Dia 11 de fevereiro de 2017, de 8h às 11h, na Praça Veiga Cabral, no centro da cidade de Macapá (AP). Entrada gratuita.

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.