Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Município inicia cadastramento para Projeto Mulheres que Fazem

A Prefeitura de Macapá iniciou na manhã desta segunda-feira, 18, o cadastramento para o Projeto Mulheres que Fazem: Feira Colaborativa. A finalidade é criar um banco de dados com as informações das empreendedoras, que, posteriormente, serão oportunizadas nos eventos organizados pelo Município, em vários ambientes, de acordo com a disponibilidade de espaço.

A coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Anne Pariz, ressalta a preocupação da gestão municipal em fazer esse cadastramento. “O projeto tem o objetivo de proporcionar nos ambientes das ações das secretarias municipais um espaço para as mulheres artesãs exporem e, assim, venderem seus produtos, garantindo renda familiar, o que resultará no empoderamento destas”.

O cadastramento pode ser feito até sexta-feira, 22, das 8h às 12h, na Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, na Av. General Rondon, nº 365, 3º andar, sala 309; e das 14h às 17h, no Departamento de Promoção e Orientação da Diversidade Sexual (Depir) da Semast, Rua Cândido Mendes, n° 48, Central. Documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Cliver Campos

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: