Educa

SENAI Amapá está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial no Vale do Jari

Vale do Jari – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Aprendizagem Industrial no Centro de Formação Profissional (CFP) Vale do Jari. Os interessados têm até 9 de março para se inscrever e concorrer a uma das 120 vagas ofertadas nos cursos de Assistente Administrativo, Administrador de Rede de Computadores, Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção de Máquinas – 30 para cada um. Basta acessar o endereço eletrônico www.ap.senai.br.

Do candidato é exigido ter, no mínimo, 14 e 18 anos, dependendo do curso pretendido, e idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Precisa, também, ter concluído o Ensino Fundamental, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, além de ter disponibilidade no turno da tarde para frequentar as aulas e realizar as práticas profissionais.

Prova

Os candidatos serão submetidos a uma prova de conhecimentos. O teste será realizado no período de 20 a 22 de março, exclusivamente no laboratório de informática do SENAI Vale do Jari, e nas localidades de Almeirim e Vitória do Jari (a definir). A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha em nível de conclusão do ensino fundamental, distribuídas em duas categorias: 15 de língua portuguesa e 15 de matemática.

A lista dos aprovados será divulgada às 14h do dia 26 de março, nas escolas do SENAI Amapá e pelo site www.ap.senai.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo número 3084-8995.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.