AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Conjunto Mestre Oscar recebe serviços na iluminação pública

Atendendo demandas com problemas na iluminação pública que vão desde a zona Norte, passando pela Oeste e chegando até a zona sul da capital, a Prefeitura de Macapá fez serviços de reparos, manutenção e troca de equipamentos no conjunto Mestre Oscar. Após a avaliação de técnicos do Macapaluz, foram identificadas mais de 15 vias com problemas.

Esta não é a primeira vez que o local recebe serviços. A ação de vândalos tem prejudicado o sistema de iluminação, causando transtornos e prejuízos significativos aos moradores. Mesmo assim, as ações da prefeitura foram executadas em tempo hábil.

De acordo com o levantamento do Macapaluz, problemas como lâmpadas e relés queimados, braços de sustentação quebrados estavam entre as principais demandas. Somente na alameda Sentinela Nortente, 17 problemas foram identificados. Em todo o bairro, 13 braços de suporte de lâmpadas precisaram ser trocados. Ao todo, 105 serviços foram necessários.

A Avenida Aquaricara também apresentou uma demanda elevada de correções. Neste ponto, 16 lâmpadas tiveram que ser substituídas e cinco braços de sustentação trocados. O Macapaluz segue com o cronograma de ações em diversos bairros e arenas esportivas, que há anos não recebiam qualquer manutenção pela antiga empresa responsável.

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: