Educa

Obras nos cemitérios serão permitidas até sexta-feira, 11

A Prefeitura de Macapá segue com o cronograma de limpeza dos cemitérios da capital para a visitação durante o feriado do Dia das Mães. Ao todo, mais de 50 homens trabalham com serviços de capina, roçagem, poda de árvores e remoção de entulho.

 

Devido ao fluxo de visitas, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) informa que obras de construção e de reforma nas sepulturas serão permitidas até as 18h de sexta-feira, 11. “Estamos permitindo até sexta porque no sábado nossa patrulha irá retirar todo o material para que as pessoas possam ter acesso às vias dos cemitérios sem transtorno”, frisa o secretário de Manutenção Urbanística, Augusto Almeida.

 

No Dia das Mães, são esperados mais de 20 mil visitantes nos três cemitérios de Macapá. Na data, será permitido fazer apenas a limpeza das sepulturas. Após o feriado, obras de construção e de reforma poderão ocorrer normalmente nos cemitérios da capital.

 

Aos interessados em fazer reformas e outras obras nos jazigos e mausoléus localizados nos cemitérios São José, São Francisco e Nossa Senhora da Conceição, é necessário ter uma autorização da Semur, que fica localizada na Avenida Maria Quitéria, nº 317, no Trem.

 

Cássia Lima

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.